Tamron 16-300_3

Para facilitar a vida dos fotógrafos e viajantes, a Tamron propõe a objectiva 16-300mm F/3.5-6.3 Di II PZD Macro que se destaca pela sua leveza e por combinar as características de diversas objectivas numa só.

Ideal para fotografar em todos os ambientes, sem necessidade do fotógrafo trocar de objectiva, cobre uma distância focal de 16mm até 300 mm possibilitando a captura de fotografias a uma distância de apenas 39cm, graças à sua função macro.

Muito versátil, inclui também a tecnologia de compensação de vibração (VC) que a torna extremamente eficaz na fotografia nocturna e em condições de pouca luz.

Tamron 16-300_1

Esta objectiva é constituída por 16 lentes em 12 grupos e inclui três elementos MGA (Molded-Glass Aspherical), dois LD (Low Dispersion) e vidro UXR (Ultra-Extra Refractive Index), o que garante a correcção de aberrações ópticas ao mesmo tempo que o revestimento avançado multicamada minimiza de forma significativa os efeitos de fantasma e reflexos indesejados.

A Tamron 16-300mm F/3.5-6.3 Di II PZD Macro foi desenvolvida para ajudar os viajantes e os fotógrafos a capturarem todos os detalhes com o máximo pormenor, graças à sua grande amplitude focal com o primeiro zoom 18,8x do mundo (equivalente a cerca de 25-465mm numa câmara de 35mm).

É compatível com câmaras reflex digitais com sensores de formato APS-C e estão disponíveis versões com baionetas para equipamentos Sony, Canon e Nikon.

PVPR: 600 Euros

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts