TAG_Heuer_Connected_Watch_Face_Ambassadors

Alguns embaixadores, vips que as marcas escolhem para serem a face visível dos seus produtos para assim mostrar as novidades mais desejáveis exibindo-as nas festas e nos locais por onde andam, têm sorte. Repare-se nesta lista exclusiva que até tem um nome bem português: o maior do mundo, CR7.

Com os seus traços e dinâmicas, gostos e conteúdos, uma dezena de sortudos assinou um mostrador (face) para o novo e muito desejável TAG Heuer Connected (podem ler com mais pormenor aqui). São eles Cristiano Ronaldo (Futebol), David Guetta e Nervo Sisters (Música), Tom Brady (Futebol Americano), Kei Nishikori (Ténis), Giancarlo Stanton (Basebol), Jeremy Lin (Basquetebol), Jessica Korda (Golfe), G.E.M. (Música) e Kai Lenny (Surf).

Todos pegaram num lápis e juntamente com Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e Presidente da Divisão Relojoeira do Grupo LVMH, desenharam uma face do relógio, que não é só personalizada e exclusiva, como ainda apresenta pormenores característicos do seu desporto individual.

Como resultado, 11 designs originais de faces de relógio exclusivas, para o TAG Heuer Connected.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts