Muito interessante toda esta aposta de uma marca que continua de pedra e cal no mercado, cada vez apostando mais na componente da responsabilidade social, um chavão para muitos, mas uma política sustentada para alguns.

 

comunicado de imprensa:

Através da sua presença na Futurália, a Staples pretende ser o ponto de encontro de professores, alunos, pais e escolas

A Staples, empresa líder na venda de artigos de papelaria e material de escritório e o 2º maior operador de vendas online a nível mundial, estará presente na feira da FIL, Futurália, entre os dias 13 e 16 de março.

A Staples contará com um espaço totalmente dedicado à área da educação, na zona pedonal de acesso às duas feiras, onde professores, alunos e pais se poderão reunir, participar em passatempos e jogos, ouvir música, descontrair e encontrar informação relevante. As turmas escolares serão convidadas a tirar uma foto e receberão a impressão em grande formato, podendo partilhar as fotografias na página de Facebook do Movimento Eu Agradeço a Um Professor (www.facebook.com/movimentoeuagradecoaumprofessor), habilitando-se a ganhar prémios individuais e para a sua escola.

Aos professores que tenham Cartão Staples Professor + ou se tornem aderentes na altura, será oferecido um Saco Professor + com várias ofertas no interior.

A Staples terá ainda 400 vales de 10€ para oferecer. Esta oferta estará aliada às redes sociais, nomeadamente ao foursquare, que é uma rede social que permite ao utilizador indicar onde se encontra e procurar por contactos e locais que estejam próximo.

Nesse sentido, de 13 a 16 de março, às 11, 13, 16 e 18 horas, os primeiros 25 utilizadores da aplicação Foursquare que fizerem “check-in” e “unlok” do special, no espaço Staples na Futurália, ganham um vale Stapes no valor de 10 euros.

A Staples reforça assim o seu posicionamento em prol da educação, do ensino e da valorização dos professores na sociedade portuguesa.

PRESSstapples

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *