comunicado de imprensa:

No âmbito da Campanha de Natal, a Staples lança iniciativa de retomas de equipamentos antigos na compra de portáteis, impressores, tablets e computadores podendo ganhar até 400€ diretamente na sua conta

A Staples, empresa líder na venda de artigos de papelaria e material de escritório e o 2º maior operador de vendas online a nível mundial, no âmbito da Campanha de Natal lança campanha de retomas de portáteis, impressoras, tablets e computadores antigos. Na compra de um equipamento novo nas lojas Staples, o reembolso pode chegar até 400 euros, por transferência bancária diretamente na sua conta.

Para que seja possível substituir ou atualizar um equipamento antigo a Staples implementou um conjunto de iniciativas de reembolso para diversos equipamentos.

Na compra de um portátil Apple nas lojas Staples, o cliente receberá 400 euros pela retoma do seu portátil antigo. Já na compra do novo iPad 4 ou Mini e retoma do seu antigo tablet, o reembolso é de 150 euros.

Se pretende adquirir um computador ou portátil com o novo Windows 8 e retoma do seu antigo computador ou portátil, o reembolso é de 100 euros, já no caso das impressoras a retoma é de 25 euros. Estes valores serão recebidos por transferência bancária diretamente na sua conta.

A Staples garante com esta iniciativa que os clientes saiam em vantagem, adquirindo equipamentos novos, reciclando os antigos e tendo a oportunidade de receber um valor monetário pelas retomas efetuadas.

Após a compra do seu novo equipamento, o cliente deverá aceder a www.staplestradein.com e preencher os dados solicitados, bem como submeter o comprovativo de compra, digitalizando a fatura.

De salientar que os equipamentos não estão apresentados com os descontos da retoma e que os portáteis antigos a entrar nesta iniciativa de retomas não poderão estar danificados e devem ainda estar constituídos por bateria e carregador.

No caso de querer completar alguma informação e retirar todas as suas dúvidas, o cliente deverá enviar e-mail para: help@staplestradein.com ou contactar para o número: 800 860 469.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *