fes-watch-0-820x420

É empregado da Sony? E um carola? Está com sorte! A marca nipónica gosta dos seus empregados e vê neles uma mais valia para os seus próprios processos criativos. Para os mais afoitos, existe todo um programa de apoio denominado Seed Acceleration Program que os ajuda a promover as suas ideias numa plataforma própria, com apoio monetário, hipótese de reserva e até de compra dos protótipos.

O Sony FES Watch faz parte da oferta actual. Foi visto pela primeira vez durante 2014 numa outra plataforma de crowdfunding e é um relógio e-ink, ou seja, de tinta electrónica, a mesma usada nos e-readers. O conceito é maravilhoso, pois todo o conjunto é um ecrã, do mostrador à correia, possibilitando inúmeros designs e motivos… desde que sejam a preto e/ou branco. Não se trata de um smartwatch, apenas serve para ver as horas… mas com muito estilo.

Está à venda agora por cerca de 200 euros numa nova loja aberta pela Sony de nome First Flight e onde encontramos mais duas soluções também muito interessantes.

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts