CrystalCube_B_living2-XL

A SIM2 é um fabricante italiano de electrónica de consumo. É também conhecido em todo o mundo pelos seus video-projectores de cinema-em-casa de elevado desempenho que conjugam um visual estético único com a projeção de imagens de qualidade ímpar. E percebe-se porquê quando olhamos as fotografias do novo modelo Crystal Cube – um projector concebido em cristal que se integra facilmente em qualquer décor ao mesmo tempo que oferece imagens 2D e 3D espantosamente brilhantes.

Sem grelhas de ventilação, ligações ou botões visíveis para sugerir algo a não ser uma peça de design de estilo moderno ou clássico, o Crystal Cube realça as suas linhas em stark black ou white glass sem a intrusão desnecessária de uma TV de grandes dimensões. É um sonho minimalista!

CrystalCube_B_34nobkgd-XL

Baseado num sistema de projecção com tecnologia de imagem DLP, incorpora um chipset Full HD da Texas Instruments e um sistema de processamento topo de gama que oferece imagens nítidas, suaves e brilhantes. A SIM2 utiliza também um sistema de processamento digital 3D proprietário que permite a projecção de imagens 3D que envolvem totalmente os espectadores.

“Com o CRYSTAL CUBE, A SIM2 está determinada em tornar-se na derradeira empresa no mercado do cinema em casa,” disse a propósito Maurizio Cini, CEO e Presidente da SIM2. “Estamos agora aptos para responder a qualquer tipo de instalação, oferecendo não apenas o melhor desempenho, mas também estabelecendo novas tendências na tecnologia de projeção de vídeo,” conclui.

CrystalCube_W_library1-XL

Constituído inteiramente por vidro de cristal, um material sustentável capaz de ser indefinidamente reciclado, uma vez que a sua estrutura não se deteriora através do processo de reciclagem. O vidro de cristal é também resistente à luz e a temperaturas altas e baixas, mantendo sempre um aspeto novo mesmo após anos de utilização.


O SIM2 Crystal Cube está já à venda em Portugal, através da Infinite Connections, e tem um preço de 3.950 euros.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *