Samsung Gear S2 Classic_rosegold_Platinum

A Samsung anunciou hoje duas novas elegantes edições do Gear S2 clássico, uma delas em Ouro Rosa de 18K e outra em Platina.

“Em 2015, estabelecemos um novo patamar de inovação na categoria dos wearable inteligentes com o lançamento do Gear S2. Derrubámos barreiras para disponibilizarmos um dos mais avançados dispositivos wearable da Samsung até ao momento”, disse Younghee Lee, vice-presidente executivo de Global Marketing, de Mobile Communications Business na Samsung Electronics. “Em 2016, pretendemos continuar a trabalhar em novidades para disponibilizarmos os produtos que os nossos clientes querem.”

Depois do sucesso do lançamento do Gear S2, a Samsung está a trabalhar abertamente com vários parceiros para conseguir oferecer novas funções e novidades também quanto à capacidade de utilização. As apps da CNN e da Bloomberg para o Gear S2, combinadas com o potencial oferecido pela interface circular do relógio, foram algumas das aplicações mais populares junto dos consumidores.

Para possibilitar a personalização da experiência de utilização, a Samsung vai expandir a sua gama de braceletes e de mostradores disponível. A marca estabeleceu uma parceria com designers exclusivos, para disponibilizar braceletes premium para o Gear S2 e lançar mostradores criativos e divertidos, incluindo alguns com conhecidos personagens do filme Peanuts e outros com trabalhos artísticos de nomes como Keith Haring, Jean-Michael Basquiat, Jeremyville e Burton Morris.

O novo Gear S2 clássico vai estar disponível a partir de Fevereiro com uma estrutura em Rose Gold (Ouro Rosa) e com uma bracelete Marfim em pele verdadeira e com uma estrutura em Platina com uma bracelete preta em pele verdadeira.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts