Bastaram quatro dias para a nova coqueluche da marca sul coreana desaparecer das vitrines oficiais tanto online quanto no linear

O mais recente smartphone dobrável da Samsung, o Galaxy Z Flip em formato concha, parece ter agradado sobremaneira aos portugueses mais endinheirados, pois encontra-se oficialmente esgotado nas lojas, online e física, da marca Samsung, em Portugal.

O novo equipamento da marca, sobre o qual podem ler mais neste link, chegou às lojas no passado dia 21 de fevereiro.

O formato concha do Samsung Galaxy Z Flip tem a capacidade de transformar um ecrã dobrável de 6.7” num mais pequeno quadrado que cabe na palma da mão.

samsung galaxy z flip
samsung galaxy z flip

Mas não desesperem!

Entretanto, a Samsung já veio a terreiro prometer que o Z Flip estará novamente disponível na Loja Online Samsung, nas lojas Samsung Experience Stores operadas pela The Phone House, e nos principais operadores nacionais (Vodafone, NOS e Meo) com um PVP recomendado de 1529€.

Portugal acompanha assim a tendência global de vendas do novo Samsung Galaxy Z Flip, que já esgotou em mercados como o dos Estados Unidos da América, e na Europa como é o caso de Espanha, França e Suíça.

“Durante os últimos meses, a Samsung concentrou-se no desenvolvimento de um novo dispositivo dobrável que permitisse garantir a melhor experiência móvel para o consumidor, e isso resultou no recém-lançado Galaxy Z Flip. Sabemos que os consumidores nacionais gostam de novidades no que toca à tecnologia e isso reflete-se no número de vendas, cada vez maior, deste tipo de dispositivos”. Afirma José Correia, Director de Produto Mobile Samsung Ibéria.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *