Três câmaras, sensor ID embutido no ecrã, design e qualidade de construção, fazem deste novo Galaxy A50 uma excelente escolha

A Samsung apresentou a nova gama Galaxy A cujos dois modelos A50 e A30 (versão que não vem para Portugal) apostam numa experiência de visualização imersiva, desempenho de longa duração e uma excelente câmara para entrar na grande batalha que é a gama média.

Com a gama Samsung Galaxy A, os consumidores podem ainda usufruir do ecossistema Galaxy através de serviços com o Samsung HealthSamsung PayBixby, entre outras aplicações.

Samsung Galaxy A50

Com funcionalidades fotográficas premium, bateria de longa duração e carregamento rápido e um display Infinity-U, o Samsung Galaxy A50 oferece uma qualidade fotográfica que permite captar e partilhar fotos de uma forma revolucionária através da sua câmara tripla, desenhada para replicar com precisão o olho humano:

·         Registe o mundo sem restrições com a objectiva Ultra Grande Angular. Combinada com a função ‘intelligent switch’, a sua câmara pode agora identificar e recomendar quando deve utilizar o modo “Wide Shot”.

·         A câmara principal com 25MP fotografa imagens vívidas mesmo sobre luz do sol forte. Em condições de pouca luz, a objectiva inovadora é capaz de fotografar imagens claras ao detectar a luz e reduzir o ruído. Combinado com a lente de Profundidade, oferece ainda experiência de “Live Focus”, para que o utilizador possa escolher exactamente o que pretende acentuar.

·         A câmara com Inteligência Artificial (IA) dispõe ainda de um Optimizador de Cenas que reconhece e optimiza 20 cenas diferentes, e de um modo de Detecção de Falhas que assegura que nunca perde um retrato perfeito. A Bixby Vision utiliza a câmara e a IA para ajudá-lo a comprar online, traduzir textos e encontrar a informação que procura.

·         Melhore os seus retratos com a câmara Selfie e utilize o modo Live Focus para desfocar suavemente os detalhes do fundo.

Equipado com scanner de impressão digital incorporado no ecrã, o Samsung Galaxy A50 apresenta ainda um design confortável e fino, com um formato ligeiramente curvado, e está disponível em quatro novas cores: Preto, Branco, Azul e Coral.S

O Samsung Galaxy A50 vai ser o único modelo disponível em Portugal com um PVP recomendado de 369,90€.

Samsung Galaxy A50

Especificações da gama Galaxy A:

 A50A30
EcrãDimensão / Resolução
Infinity DisplayInfinity-U
Dimensão158.5 x 74.7 x 7.7mm
Design3D Glasstic
ProcessadorQuad 2.3GHz + Quad 1.7GHz
CâmaraFrontal
Traseira25MP AF (F1.7) + 5MP FF (F2.2) + 8MP FF (F2.2)
Memória4 / 6 GB RAM64 / 128 GB Memória InternaAté 512 GB Micro SD
Bateria4,000 mAh
Outras FuncionalidadesImpressão Digital no ecrã, Carregamento Rápido2, Samsung Pay3, Bixby Vision, Bixby Voice, Bixby Home, Bixby ReminderImpressão Digital, Carregamento Rápido2, SamsungPay3, Bixby Home, Bixby Reminder4

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

2 comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Um telemóvel interessante para quem gosta de usar uma marca conceituada e não quer arriscar nas novas marcas chinesas.
    Tem boas características, algumas inovadoras (leitor de impressão digital debaixo do ecran) e potencialmente com boa autonomia e sobretudo com um preço competitivo.
    Tem tudo para ter uma boa carreira comercial.

    • O problema das marcas chinesas passa também pelo serviço pós-venda.
      Em muitos casos, não existem garantias que o equipamento, uma vez avariado, seja arranjado ou substituido.
      Daí a aposta em marcas “tradicionais” que, pelo menos, oferecem esse serviço que é, além do mais, obrigatório para tudo o que se venda na europa.