Capitalizando o sucesso dos recentes lançamentos e do interesse crescente em podcasts, a Rode lança uma coqueluche que pode ser um game changer

O novel Rode NT-USB Mini agarrou no conceito no PodMic (que tanto sucesso tem conhecido graças ao formato, qualidade e preço), juntou-lhe a tradicional e excelente qualidade de som dos microfones de estúdio de classe mundial da RØDE para nos oferecer um microfone USB de mesa muito compacto e fácil de usar. 

Pequeno, bom e barato

Projectado para fornecer áudio nítido e profissional, directo para um computador ou tablet, é o microfone perfeito para gamers, podcasters, músicos, streamers, profissionais de negócios e criadores de conteúdo que procuram uma solução prática e pouco onerosa.

O NT-USB Mini possui um amplificador de auscultadores de nível de estúdio e uma saída de 3,5 mm de alta qualidade, completa com controle de volume para monitorizar o áudio. 

Permite também um modo de monitoramento seleccionável de latência zero para eliminar o eco na gravação de vozes ou instrumentos de gravação. 

É incrivelmente fácil de configurar e usar, com controles simples, um filtro pop embutido e uma saída USB compatível com computadores ou tablets, sem a necessidade de drivers ou software. 

Basta conectar ao Mac, PC ou tablet com o cabo USB incluído e clicar em gravar.

RØDE-NT-USB-Mini
RØDE-NT-USB-Mini

O Rode NT-USB Mini possui um suporte de mesa magnético destacável e de design exclusivo – além de fornecer uma base robusta, também facilita a remoção e a conexão a um suporte de microfone ou braço de estúdio. 

A exclusiva montagem oscilante de 360 ​​graus permite posicionar o microfone onde quer que seja, para obter a melhor gravação possível.

O NT-USB Mini tem apenas 89 mm de largura e 141 mm de altura, é muito compacto, com linhas limpas e uma estética moderna. 

A construção em aço resistente e a resina de nylon reforçada garantem que o NT-USB Mini esteja pronto para enfrentar os rigores da gravação em qualquer lugar e em qualquer lugar.

O preço é também uma agradável surpresa ficando abaixo dos 100€.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *