PJ-Marketing-PhonoBag-XL

A Pro-Ject Audio Systems acaba de lançar uma série de edições especiais limitadas em prensagens de vinil de alta qualidade, já disponíveis em Portugal.

Com uma selecção que abarca praticamente todos os géneros musicais – incluindo Rock, Pop, Blues, Jazz, Música Clássica e até Bandas Sonoras Originais – as edições limitadas da Pro-Ject demonstram não que o vinil está de volta, mas sim que na verdade ele nunca se foi embora!

O catálogo inclui a edição com holograma da banda sonora do último Star Wars, até Miles Davis, passando por Supertramp e Yusuf / Cat Stevens e incluindo nomes como Henry Mancini, Ricky Lee Jones, Dire Straits, Eric Clapton, Billy Joel ou Deep Purple.

Um dos principais destaques do catálogo vai para o duplo vinil com uma gravação totalmente nova – e 100% analógica – da 2ª Sinfonia de Mahler da Orquestra Sinfónica de Viena, um absoluto exclusivo Pro-Ject.

A série de edições limitadas em vinil de alta qualidade da Pro-Ject está já disponível em Portugal com preços que variam entre 18 € e 92 €.

Para a lista completa das edições disponíveis, por favor consulte https://issuu.com/aempress/docs/discos_pro-ject

Para saber qual o ponto de venda mais próximo de si, envie um email para comercial@supportview.pt.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts