Confesso, tenho um excelente acordar! Mesmo bom, daqueles que são agradecidos pela vida e pela noite mais ou menos dormida… adormecer é que, para mim, é um problema desde tenra idade. E nem falo de insónias, é outra coisa, uma teimosia subconsciente, subliminar… há sempre qualquer coisa em que pensar, um pormenor esquecido, uma ideia para um novo projecto… tanta coisa.

Mas, na verdade, o mal que atinge uma grande percentagem da população é o acordar. Pouca gente acorda como eu e a rezinguice é, muitas vezes, drástica. E esta resposta da Philips é para vocês, pessoas mal encaradas matinalmente!

Resta-me esperar por uma luz que me ajude a adormecer.

Philips Wake-up Light HF3520 Produto03

comunicado de imprensa:

Desperte de forma natural com um Wake-up Light com um nascer do sol colorido
Inspirado no nascer do sol natural, o Philips Wake-up Light utiliza uma combinação única de luz e som para o acordar de uma forma mais natural. A cor da luz da manhã muda dos vermelhos suaves do amanhecer, para os laranjas quentes, até uma luz amarela brilhante.

Philips Wake-up Light HF3520 Produto04
Luz natural desperta-o gradualmente
• Simulação colorida do nascer do sol desperta-o naturalmente
• Níveis decrescentes de luz e som preparam-no suavemente para dormir
• 20 regulações de brilho para responderem às suas preferências
Sons naturais despertam-no suavemente
• Escolha entre 5 sons diferentes de despertar naturais
• O rádio FM permite-lhe acordar com o seu programa de rádio favorito
Concebido de forma natural a pensar em si
• A intensidade da luz do visor reduz-se automat. quando o quarto fica escuro
• Basta tocar para o produto repetir o alarme
Eficácia comprovada de forma natural
• O único Wake-up Light com eficácia comprovada clinicamente
• Desenvolvido pela Philips, peritos em luz há mais de 100 anos.
• 92% dos utilizadores afirmam que é mais fácil sair da cama

Philips Wake-up Light HF3520 Produto05

Simulação colorida do nascer do sol
Inspirado no nascer do sol natural, a luz aumenta gradualmente num intervalo de 30 minutos, começando com o vermelho suave do amanhecer, passando pelo laranja e terminando com o seu quarto inundado por uma luz amarela brilhante. Este processo de alteração de uma luz crescente estimula o seu corpo a acordar naturalmente. Quando a luz tiver inundado completamente o quarto, o som natural que seleccionou completa a experiência de despertar, preparando-o para um novo dia que começa.

5 sons naturais
À hora de despertar definida, será reproduzido um som natural para concluir a sua experiência de despertar e para garantir que está acordado. O volume do som seleccionado será aumentado gradualmente até alcançar o nível seleccionado, num intervalo de um minuto e meio. Há cinco sons naturais à escolha: canto dos pássaros, pássaros na floresta, jardim zen, piano suave e sons da praia.

Philips Wake-up Light HF3520 Produto01

Visor c/ redução intuitiva intens. luz
O brilho do visor ajusta-se autonomamente. Se o quarto estiver totalmente iluminado, o brilho é aumentado para manter o visor legível. Quando o quarto está escuro, o brilho é reduzido para não iluminar o seu quarto quando está a tentar dormir

Philips Wake-up Light HF3520 Produto02

Testado por cientistas
Até à data deste texto, o Philips Wake-up Light é o único produto com eficácia comprovada cientificamente. Para tornar o Wake-Up Light no melhor produto possível para o acordar de forma verdadeiramente natural e energética, procedemos a uma extensa investigação clínica. Esta investigação foi conduzida por entidades científicas independentes para estudar e comprovar os efeitos do Wake-Up Light na experiência global do despertar. Desta forma comprovámos, entre outras coisas, que – para além de despertar de forma mais natural – o Philips Wake-up Light também lhe transmite mas energia e melhora sua a disposição durante a manhã.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *