P2

Após o novo PEUGEOT 2008 na Europa e a enorme evolução com o PEUGEOT 3008 na China, ocorrida no primeiro semestre, a Marca revelou há menos de um mês o PEUGEOT 4008 na China e apresenta, em Estreia Mundial em Paris, os dois novos SUV PEUGEOT 3008 e 5008.

O novo PEUGEOT 2008 possui o sistema de motricidade adaptado Grip Control que permite uma verdadeira polivalência em todos os terrenos e apresenta agora o Mirror Screen, que se apoia no MirrorLink e Apple CarPlayTM, e equipamentos raros no segmento: câmera de marcha-atrás, Active City Brake e Park Assist. A gama é constituída pelos motores Euro6 PureTech e BlueHDi e integra quatro motorizações Best in Class nos seus segmentos.

Dotado de um leque de motorizações sóbrias e performantes, bem como de uma gama diversificada, que integra os dinâmicos níveis GT e GT Line, o novo SUV PEUGEOT 3008 inaugura, na PEUGEOT, uma nova gama SUV, setor onde a Marca já é uma referência mundial.

P1

O novo PEUGEOT 5008 desbrava um novo território, os dos grandes SUV de 7 lugares do segmento C. Chega a este mercado prometedor dotado de fortes argumentos.

Beneficia do novo PEUGEOT i-Cockpit e da Efficient Modular Platform EMP2 e dispõe também de numerosos dispositivos high-tech. O seu design dinâmico e elegante dissimula a exemplar funcionalidade permitida pelos seus 7 lugares individuais, fator que torna o novo SUV PEUGEOT 5008 no primeiro SUV a dispor de uma modularidade digna dos melhores monovolumes. Os bancos da 2ª fila são não apenas independentes, sendo também idênticos, ajustáveis e escamoteáveis. Já os bancos da 3ª fila são escamoteáveis e, sobretudo, facilmente extraíveis para otimizar um volume recorde da bagageira, de 780 dm3 VDA210.

Produzido em Rennes, o novo SUV PEUGEOT 5008 é apresentado ao público em Paris antes do seu lançamento internacional que decorrerá na Primavera de 2017.

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts