Ideais para transportar equipamento vídeo e fotográfico, as novas Peli Air 1556, 1606 e 1626 incluem alça e rodas

Peli Products apresentou quatro novas malas de maior largura e profundidade, dentro da conhecida linha de malas Peli Air.

Os quatro novos modelos, 1506, 1556, 1606 e 1626 foram fabricados com proporções parecidas com as das malas de desporto, pelo que são ideais para o armazenamento de equipamentos maiores.

Peli Air
Peli Air

Profundidade e organização

Para além disso, as novas malas são mais fundas, logo dispõem de mais espaço para um conjunto duplo de níveis, o que permite uma organização mais eficiente dos equipamentos ou o preenchimento da mala com mais material.

As proporções destas novas malas oferecem espaço para equipamentos frágeis e valiosos, como câmaras de cinema ou equipamentos tácticos.

Os operadores de câmara ficarão encantados com a profundidade destas malas, uma vez que poderão guardar as câmaras na posição vertical e fazer assim um uso mais eficiente do espaço.

Com as últimas adições, a gama Peli Air alcança um total de 16 tamanhos. Os novos tamanhos estarão disponíveis em preto e com duas opções de interior:

  • A espuma Pick N’ Pluck oferece uma solução que permite a personalização manual para obter uma protecção rápida e simples com espuma pré-cortada que se pode adaptar praticamente a qualquer tipo de equipamento.
  • A configuração sem espuma permite personalizar totalmente as soluções interiores.
Peli Air
Peli Air

As novas malas 1556, 1606 e 1626 incluem alça e rodas

Todas elas possuem as características das malas Peli clássicas, como um anel de isolamento total, um exterior indestrutível e estanque, ranhuras para cadeado reforçadas com aço inoxidável, alças ergonómicas revestidas a borracha e um fecho de correr duplo com resistência comprovada.

Todas as malas Peli Air se submetem aos mesmos testes de rendimento (impacto, queda, imersão e temperaturas altas e baixas).

Para além disso, estão cobertas pela lendária garantia vitalícia da empresa (garantia para toda a vida onde a lei o permite).

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *