QG3380_16-IMS-fr_FR

Bom tempo, pelos a mais, solução radical: cortá-los, arrancá-los, puxá-los! Este é um dos novos mundos masculinos, uma geração que se quer pelada, nem que para isso passe por tormentas imensas. É que vamos lá ver uma coisa: os homens têm pelos, ponto final. E em mais partes do corpo que as mulheres. Imaginem cera nas costas e peito, pernas e barriga, fora o resto? Deve doer muito.

Pois que a Philips, que há mais de meio século trata do pelo às mulheres, sabe que esta moda não é passageira e que o novo sapiens-sapiens-peladus começa a gastar tanto ou até mais tempo que as mulheres no tratamento do seu corpo e pele. Em relação à depilação, é normal, pois a multiplicação dos ditos é real.

Mas antes de uma solução talão radical, existe a opção de cortar rentinho os ditos pelos, mesmo fazendo bonitos desenhos na barca e tirar aqueles que crescem dentro do nariz. E para tratar do assunto, a marca holandesa propõe a nova Philips MultiGroom 7000, uma maquineta com 10 acessórios (dez!!!) para aparar o corpo da cabeça aos pés!

Esta máquina tem velocidade Turbo como se fosse um carro de corrida, ou seja, para ultrapassar os pelos mais grossos mesmo durante o duche, pois é impermeável.  Com os cinco acessórios e os cinco pentes do aparelho, é possível criar diferentes estilos; comprimentos de barba e cabelo, definir linhas, retocar pelos com maior precisão, eliminando também os mais indesejados do nariz e orelhas. Com lâminas de alto desempenho, suaves para a pele e muito fáceis de utilizar, o produto oferece ainda 50 minutos de autonomia sem fios, após 1 hora de carregamento.

PVP: 79,99 euros.

2288506_6ed3a65d333f

Por seu turno, o Philips BodyGroom é um sistema de remoção de pelos para todo o corpo e exclusivo para homens. Foi concebido para proporcionar uma sensação confortável depois da depilação e uma utilização muito simples com a sua pega ergonómica em borracha.

O BodyGroom permite um corte rente que segue os contornos do corpo, com as suas cinco regulações de comprimento dos pelos corporais e também pode ser usado na água ou a seco, tendo 50 minutos de autonomia sem fios, após 1 hora de carregamento.

PVP de 79,99 euros.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts