HUVr_board_bluegrey

A malta da minha idade vibrou com as aventuras do fogoso Martiy McFly, o herói da trilogia “Back to the Future / Regresso ao Futuro” que surgiu numa época em que o skate era uma novidade. E foi o fantástico skate voador que o personagem de Michael J. Fox utilizou que se transformou numa das mais célebres invenções do cinema, nesse caso obra do “inventor” Dr. Emmett Brown, protagonizado pelo actor Christopher Lloyd.

É este mesmo actor que surge (num DeLorean) nesta campanha da HUVr Corp, a companhia que lança agora o fantástco skate voador equipado com um inovador sistema antigravidade. Com o slogan “o futuro que chegou”, o lançamento contou com muitos artistas e desportistas e pode ser visto pela net no vídeo aqui replicado, como no site oficial que tem todas as especificações técnicas do produto e uma curiosa data: Dezembro 2014.

Esta campanha está a surtir efeito e a tornar-se viral. Até Moby surge a voar num skate HUVr o que, convenhamos, não é muito credível.

Pesquisando mais um pouco, descobrimos aqui e ali algumas fotos que levantam o véu sobre o que realmente irá ser lançado no final do ano:

É uma notável campanha da Nike para os seus novos Power Laces cujos atacadores se atam… sózinhos.

 

nike-mag1

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *