A NYceWheels comercializa bicicletas, bicicletas dobráveis, e-bikes e sistemas eléctricos para transformar qualquer bicicleta numa e-bike.

Desta vez aplicaram este sistema numa fantástica Brompton M3L dobrável, o que permite ter o motor eléctrico e três mudanças quando pedala. Pode ainda pressionar o acelerador com o polegar para aumentar um pouco a velocidade ou para dar uma força numa subida mais íngreme.

Esta Brompton adaptada pela Nycewheels tem características muito interessantes: é uma das e-bikes mais leves do mercado pesando cerca de 20 kg, mantêm o mesmo tamanho quando dobrada (apesar da adaptação do kit), tem várias opções de bateria disponíveis e ainda o sistema de acelerador controlado pelo polegar para quando não está a pedalar.

A melhor solução para equipar esta e-bike com a bateria, é utilizar um saco frontal da Brompton, que pode ser retirado de forma a que as baterias possam ser carregadas sem que a bicicleta deixe de poder ser utilizada, mas existem outras opções de instalação da bateria.

A qualidade das Brompton é bem conhecida, e reconhecida, o que em conjunto com o sistema da NyceWheels faz desta umas das melhores soluções de transporte urbano portátil.

O único senão é mesmo o preço – € 2.190; mas afinal a qualidade paga-se.

 

Mais informações no site da NYceWheels.

 

 

 

 

 

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=ChoVvbQ1_lo]

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *