índice

Que o Seat Leon, na versão três portas, é lindo de morrer, ninguém duvida, mas esta nova versão CUPRA 290 é mesmo para ficar de queixo caído tanto na versão SC quanto na carroçaria de cinco portas ou carrinha. A designação não esconde que temos 290 CV debaixo do pé direito, provenientes do motor 2.0 TSI com dupla injecção e admissão variável.

O chassis adaptativo DCC, o diferencial dianteiro autoblocante, a direcção progressiva, o Perfil de Condução CUPRA e os faróis full-LED, fazem parte do equipamento de série e prometem uma excelente relação custo/benefício.

“CUPRA é essência da marca SEAT e continuaremos a melhorar e a apurar o conceito,” diz Luca de Meo, Presidente da SEAT S.A. “O novo CUPRA 290 realça as qualidades da SEAT em todo o seu esplendor. É um automóvel de elevada performance que combina eficácia desportiva com dinâmica envolvente e ainda consegue acrescentar conforto e elevada qualidade em viagens longas.”

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts