AOC AGON

Considero que os ecrãs curvos só têm aplicação prática neste tipo de solução, monitores que estejam bem próximo da nossa cabeça, para podermos realmente apreciar esta mais valia técnica. As marcas aperceberam-se depressa deste filão e têm vindo a colocar no mercado verdadeiros topos de gama que nos alimentam o sonho… e, principalmente, respondem às necessidades de designers, engenheiros e gamers.

Este novo monitor premium curvo para jogos da AOC AG352QCX é mais um exemplo, com 35 polegadas e um formato ultra panorâmico. Graças ao seu impressionante rácio de 2000 milímetros de curvatura, tem a capacidade de ampliar o campo de visualização e melhorar significativamente a percepção de profundidade, criando o melhor ambiente envolvente para os jogadores.

AOC AGON2

Além do ambiente envolvente perfeito para jogos, este equipamento oferece um nível de desempenho que responde às necessidades dos jogadores mais exigentes e entusiastas. O AG352QCX cumpre a missão ao eliminar todos os vestígios de movimento desfocado ao oferecer uma taxa de refrescamento de 200 Hz, Adaptive-Sync Technology, e ao dar aos jogadores uma clara vantagem graças ao seu Low Input Lag Mode e Shadow Control.

O AOC Low Input Lag Mode passa ao lado da maior parte do processamento de vídeo, permitindo a execução imediata dos comandos do rato, do teclado e do gamepad. O AOC Shadow Control ilumina as áreas mais escuras da imagem e escurece as áreas mais claras, sem afetar o restante espaço no ecrã. O AOC AGON AG352QCX, que está muito bem equipado para endereçar as exigências dos jogadores, estará comercialmente disponível a partir de dezembro de 2016 por um preço recomendado de 799 euros.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts