A Novabase vai marcar presença no Web Summit com stand próprio junto ao palco da MoneyConf


c.i.:

A Web Summit regressa a Lisboa já entre os dias 6 e 9 de Novembro e a Novabase volta a ser parceira daquele que já é considerado um dos maiores eventos mundiais na área do empreendedorismo, tecnologia e inovação.

Para a edição de 2017 são esperados mais de 1.000 oradores, 25 conferências, 60 mil participantes de 170 países e cerca 2000 “startups” que estarão em contacto com os mais de 1500 representantes de capital de risco internacional confirmados.

Luís Paulo Salvado, presidente da Novabase, afirma que “A opção da Web Summit por Portugal é, de certa forma, o reconhecimento internacional da boa aposta que tem vindo a ser feita no mundo das start ups e no novo posicionamento do país como Hub de inovação. A Novabase, enquanto maior tecnológica do mundo com sede em Lisboa, faz questão em estar presente e de contribuir ativamente para que a nossa capital reforce a sua visibilidade internacional como um excelente ecossistema para o empreendedorismo, nomeadamente de base tecnológica.”

A Novabase vai marcar presença no Web Summit com stand próprio junto ao palco da MoneyConf – uma das conferências satélite do evento, focada em fintech – onde irá apresentar a sua oferta de Serviços Financeiros e a forma como endereça os desafios deste mercado.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *