comunicado de imprensa:

Enquanto as empresas se adaptam à transformação digital, as equipas de IT enfrentam um desafio – perder o controlo da segurança da sua infra-estrutura de cloud. A falta de visibilidade em ecossistemas de cloud híbrida torna as infra-estruturas vulneráveis a ciberataques. Além disso, a segurança incorporada em ambientes públicos da cloud está mais focada na protecção do “perímetro da cloud” e, por isso, não inclui os dados corporativos, que podem ser comprometidos antes de chegarem à área segura dentro da cloud. Para evitar que as empresas se encontrem, de repente, numa “selva” de dados, é crucial que utilizem a cloud e que se protejam com uma solução de segurança específica, como o Kaspersky Hybrid Cloud Security.

Tendo em conta o quão valiosa é a informação já armazenada na cloud, é crucial que as empresas garantam uma protecção e visibilidade holística em todas as plataformas de cloud. A nossa filosofia tem sido a de criar um equilíbrio entre a melhor protecção disponível, eficiência de recursos e possibilidade de instrumentalização a nível empresarial para os ambientes públicos e privados da cloud. Acreditamos que esta combinação irá oferecer aos consumidores uma migração segura para as clouds da Amazon e da Microsoft Azure com os seus projectos de transformação digital,”— comenta Vitaly Mzokov, Director de Soluções de Negócio na Kaspersky Lab.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *