Disponível em três cores – preto, prata e azul temperado – já se pode comprar o equilibrado Nokia 6 nas lojas lusas


Se há coisa que se pode afirmar em relação à casa mãe da nova Nokia, a HMD Global, é que têm trabalhado com afinco e cumprido o que têm vindo a prometer. Desta feita, eis a notícia que muitos aguardavam (após o sucesso do Nokia 3): já se pode comprar o equilibrado Nokia 6 que promete vir a ser outro caso de sucesso.

Com ecrã de 5,5″ de resolução HD e vidro Corning Gorilla esculpido, o N6 está equipado com processador Qualcomm Snapdragon 430 e o processador gráfico Qualcomm Adreno 505, que permitem atingir o equilíbrio perfeito entre desempenho e consumo de energia. Contamos com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno que pode ser expandido até 128GB mediante cartão.

Nokia 6

Uma execelente notícia para quem não quer o seu smartphone cheio de aplicações de terceiros e interfaces de marca, o Nokia 6 oferece uma experiência de Android pura com actualizações de segurança mensais. E com o mais recente Android vêm as mais recentes funcionalidades incluindo a funcionalidade “Doze”, que poupa bateria (3000mAh) enquanto o aparelho está em pausa. O Nokia 6 é um aparelho mais seguro graças à autentificação biométrica da impressão digital, para uma maior segurança e versatilidade, de acordo com as necessidades do utilizador.

Nokia 6

A câmara principal de 16MP tem focagem automática com detecção de fase e flash de duas tonalidades. Com a interface de câmara exclusiva, a detecção automática torna mais fácil a captura de fotografias com qualidade. A câmara frontal conta com 8MP para garantir aquela selfie iaculada.

 

 

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *