1343296302220650853

Qualquer guitarrista que se preze, velho ou novo, sabe o que é a Marshall, o conceituado fabricante conhecido, acima de tudo, pelos seus amplificadores. A imaghem mantem-se inalterada desde o início, com o logotipo de lettering quase manuscrito e colocado sempre de forma oblíqua. O som é também clássico, potente, cheio, vigoroso. Acima de tudo, analógico! Porque escrevo isto? Porque existe um novo smartphone Android com as “cores” Marshall denominado Marshall London com pormenores deliciosos e saudosistas.

Se visualmente nos remete para o passado, todo o tema e o design dos comandos reforça esse espírito. E até tem duas entradas para phones para oferecer a nossa banda sonora (como se fazia com as cassetes que gravávamos em casa) à nossa cara metade. Mas agora via streaming…

O telefone em si tem ecrã 4.7″ IPS HD com 720p de resolução, 2GB de RAM, 16GB de capacidade interna aumentados pela entrada Micro-SD. Não é um topo de gama a ver pelo processador Qualcomm Snapdragon 410 e uma câmara de 8MP, mas já trás instalado o Android Lollipop.

Encomendem por aqui

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts