lg-watch-urbane-lte-01

A LG atacou o MWC 2015 não só com um, mas dois novos smartwatches: um mais básico a correr Android Wear e um mais complexo que utiliza o sistema WebOS (já presente nos recentes televisores da marca).

Os LG Watch Urbane chegam na versão base/Android e na mais apetecível LTE (luxuosa e com três botões a imitar os cronómetros clássicos/WebOS).

LG_WATCH_URBANE3
LG Watch Urbane

 

O Urbane é idêntico ao actual LG G Watch R, com o ecrã P-Oled de 1,3″ (320 x 320) e um processador Qualcomm Snapdragon 400 a 1.2 Ghz alimentado com uma 410mAh. Disponível em metálico ou dourado.

LG-Watch-Urbane-LTE
LG Watch Urbane LTE

 

O LG Watch Urbane LTE corre o já mencionado WebOS, tem uma bateria que quase dobra as actuais (com 700mAh) muito necessária para a conexão 4G. Este modelo também corre Apps Android Wear, o que é mais uma vantagem, a acompanhar as aplicações dedicadas (Golfe, calorias, GPS, etc). O modelo é construído em alumínio e a correia tem look desportivo em borracha.

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts