Com processador i9, gráfica GTX 1050 e 14 horas de bateria, o novo Lenovo Yoga S740 já chegou à Worten

O novo Lenovo Yoga S740, está equipado com o processador Intel Core i9 de 9ª geração, placa gráfica discreta NVIDIA GeForce GTX 1650 e até 14 horas de duração da bateria.

Tem um ecrã HDR Full HD de 15,6″ e tratamento de som com Dolby Atmos 3D

Lenovo Yoga S740
Lenovo Yoga S740

Com um chassis em alumínio areado e pormenores que fazem a diferença, como um teclado numérico e um teclado com cor a condizer – disponível em cinzento ferro –, o Yoga S740 combina estilo, facilidade de transporte com alto desempenho.

O novo Lenovo, além de conseguir funcionar até 14 horas com apenas um carregamento, foi concebido com o desempenho gráfico revolucionário da premiada arquitectura NVIDIA Turing para aplicar toda a potência nos jogos favoritos e impulsionar a criatividade.

Lenovo Yoga S740

Além da visualização panorâmica, da tecnologia HDR que melhora o contraste e os 500 nits de brilho, a experiência visual é melhorada pelas molduras finas para criar um ecrã praticamente sem margens.

No que diz respeito ao áudio, está optimizado com som Surround e sistema de colunas Dolby Atmos.

Preço

Yoga S740 PVP desde 2 299€

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *