klever_mobility_s25

S25

Em Março, a marca ganhou um cobiçado Red Dot Award pela bicicleta eléctrica S25 mas continuaram a desenvover a ideia e lançam agora o modelo B25 que já venceu o Eurobike 2013.

Ambas são assinaturas da marca Klever Mobilty que também conta com os modelos S45 e B45, mais vocacionados para longas viagens ao contrário das suas manas premiadas que são mais urbanas.

Seguindo a permissa “um tamanho para todos”, as Klever Mobilty são unisexo e “unitamanho” com suspensão, 10 velocidades, travões de disco hidráulicos, iluminação incorporada, etc. Existe apenas uma diferença no quadro, para facilitar a utilização mais ou menos urbana, assim como as rodas têm também medidas específicas (26″ para os modelos S, 24″ para os B).

Desenhada por Adriana Monk (Jaguar, Land Rover, BMW, Rolls Royce, etc), as klever têm na sua bateria 44 V lithim a peça central de todo o conceito, com arestas arredondadas, elementos em alumínio e também serve como mala de transporte para poder ser recarregada fora da bicicleta.

Mais informação no site oficial

klever_mobility_b25

B25

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *