comunicado de imprensa:

Isabel Reis foi nomeada Directora Geral da Dell Technologies Portugal, com data efectiva a partir de fevereiro de 2020. Anteriormente, Isabel era Managing Director de Enterprise – Portugal & Espanha.

A nomeação de Isabel, vem no seguimento do anúncio a nível internacional que refere a reforma, e consequentemente saída da empresa, de Marius Haas até ao final deste ano fiscal, e da simplificação do modelo go-to-market da Dell, numa organização unificada de Vendas & Parceiros presente em todo o mundo. Bill Scannel foi nomeado para liderar a área de Global Sales e Isabel Reis irá dirigir a empresa em Portugal.

Segundo Isabel Reis, “é uma honra assumir este papel e liderar a equipa em Portugal, de modo a apoiar os nossos clientes na sua jornada de transformação digital. Neste momento, o nosso foco está em cumprir os compromissos com os clientes e parceiros e terminar em força o nosso quarto trimestre e o ano fiscal. Será um enorme e gratificante desafio profissional contribuir, em conjunto com a equipa da Dell Technologies Portugal, para o sucesso do nosso país, ajudando os nossos clientes e parceiros a alcançar seus objectivos de negócios.”

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *