Huawei lança novo base de gama Y6s com características interessantes e inovadoras no segmento

O Huawei Y6s, lançado hoje em Portugal, é um smartphone base de gama a preço muito competitivo que traz ao segmento a Inteligência Artificial (AI), Android 9 e EMUI 9.1.

Com um ecrã de 6,09″, o Y6s está equipado com chipset octa-core MediaTek MT6765, 3GB de RAM, armazenamento interno de 32 GB e bateria com 3.020mAh.

Huawei Y6s
Huawei Y6s

Fotografia assistida por Inteligência Artificial

O Huawei Y6s conta com uma câmara principal de 13MP (f / 1.8) com flash LED, e graças à Inteligência Artificial, pode reconhecer mais de 22 categorias de objectos e mais de 150 cenários diferentes, o que significa que o smartphone faz ajustes automáticos para captar sempre as melhores imagens.

A câmara frontal de 8MP com abertura f / 2.0 permite tirar selfies de considerável qualidade qualquer que seja o cenário.

Experiência de visualização imersiva

O novo Huawei Y6s também apresenta o Huawei Dewdrop Notch, um notch mínimo e discreto no ecrã que abriga a câmara frontal. Este dispositivo conta ainda com uma entrada para auscultadores de 3,5mm, perfeito para proporcionar uma experiência de som sem interrupções.

Em Portugal, o Huawei Y6s estará disponível nas cores Preto e Azul.

PVP: 159€

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *