O P10 vem com funcionalidades como luminosidade de estúdio e tecnologia de detecção facial em 3D


 

O Huawei Huawei P10 conheceu um estrondoso sucesso no período de pré-vendas e foi com festa e pompa que a marca inaugurou as vendas em Portugal durante a tarde de ontem.

O P10 e o P10 Plus têm uma câmara fotográfica de assinatura Leica que encanta quem a experimenta, um processador rapidíssimo e cores vibrantes e únicas, resultado da parceria com o Pantone Color Institute.

Os novos modelos incluem ainda o VIP Service da Huawei que oferece ao consumidor um ano adicional de garantia sobre o equipamento (3 anos no total), e nos 3 primeiros meses garantia para quebra de ecrã e substituição de equipamento como primeira opção, sem custos.

De acordo com declarações de Tiago Flores, Director de Vendas da Huawei para Portugal, “estamos entusiasmados com o elevado sucesso da campanha de pré-compra dos novos Huawei P10 e P10 Plus que é sem dúvida um ótimo indicador, apontando para a continuação do sucesso das vendas destes modelos. Estamos seguros que hoje o lançamento nacional destes equipamentos será um novo marco na história da Huawei, confirmando o interesse e a confiança que os consumidores depositam na marca e no seu know how tecnológico”.

 

O Huawei P10 tem um PRVP de 659,90€ e já está disponível nas cores Graphite Black, Prestige Gold e Dazzling Blue.

O P10 Plus estará disponível a partir de 15 de abril pelo PRVP de 799,90€, nas cores Graphite Black e Dazzling Gold.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts