Resultado curioso se tivermos em conta o “Google Gate” e a guerra comercial entre EUA e China

C.I.:

Pelo terceiro ano consecutivo, a Huawei vence o prémio Escolha do Consumidor na categoria de smartphones, reforçando, uma vez mais, a confiança dos portugueses na marca.

Os consumidores portugueses, e pelo terceiro ano consecutivo, elegeram a Huawei como a “Escolha do Consumidor 2020” na categoria de smartphones.

Huawei Escolha do Consumidor
Huawei Escolha do Consumidor

“Gostaria de começar por agradecer a confiança e a preferência dos consumidores portugueses. O prémio atribuído à Huawei, pelo terceiro ano consecutivo, confirma a qualidade e inovação dos smartphones da Huawei.

Esta distinção é tão nossa como de todos os clientes da Huawei Portugal que, diariamente, depositam a sua confiança na marca e escolhem os nossos produtos”, refere Ana Lorena, Head of Marketing e Comunicação da Huawei Consumer BG.

No prémio “Escolha do Consumidor 2020” a Huawei obteve um índice de satisfação de utilização de 78.37%, com uma intenção/recomendação de compra de 84.07%, registando uma nota global de 79.51%.

A qualidade da câmara, a autonomia da bateria, a capacidade de armazenamento, a velocidade de processamento e qualidade do ecrã foram algumas das características avaliadas pelos consumidores.

Estes são apenas alguns dos atributos que fazem da Huawei a escolha dos consumidores portugueses na categoria de smartphones em 2020.

Ana Lorena sublinha ainda que “na Huawei queremos proporcionar o melhor da tecnologia aos nossos consumidores com soluções cada vez mais inovadoras, para que estes possam usufruir da melhor experiência possível no seu dia-a-dia. O nosso foco é e será sempre os consumidores”.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *