hotpoint_cheap_27

Já tentaram lavar um típico urso de peluche numa máquina de lavar? E sec-lo sem estragar? Confesso que ainda não passei por ela, mas sei que é uma carga de trabalhos e que há truques para todos os gostos desde colocá-los dentro de sacos, a usar temperaturas baixas e ciclos de lavagens mínimos ou mesmo, para quem pode, perdir uma lavagem a seco profissional.

Ao que parece, este tipo de lavagem é complicadíssimo para as marcas que tentam equipar as suas máquinas com todo o tipo evoluções. A HotPoint conseguiu desenvolver uma fórmula tremendamente eficaz na lavagem de produtos complicados, dando como exemplo… os ursos de peluche.

F078237_PNGPR_L

Esta fórmula assenta num sistema de ciclo inteligente (ICS) que protege os tecidos e miolo deste tipo de peluches, secando e tratando todo o tipo de fibras e apostando paralelamente no próprio bem estar do agregado familiar, devodo ao ciclo especial antialérgico, controlo electrónico da temperatura e novo sistema de filtros anti ácaros, polens, bactérias e fugos.

As máquinas de lavar e secar Hotpoint receberam, inclusive, o selo “Allegry UK” atrbuído pelo The British Allergy Foundation. Acabaram-se os espirros, pelos vistos!

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *