HotelTonight

A aplicação para reservas em hotéis HotelTonight celebra o seu primeiro aniversário em Portugal, estando presente em sete cidades portuguesas.

Esta aplicação mobile permite fazer reservas last-minute em quartos de hotel até sete dias de antecedência, através de dispositivos móveis, em apenas 10 segundos e três toques.

Em Portugal está presente em Lisboa, Porto, Sintra, Viseu, Cascais, Alentejo e Algarve e conta já na sua rede de parceiros com mais de 200 hotéis de diferentes cadeias hoteleiras, entre elas o Grupo Pestana, Olissippo Hotels, Altis Hotels, Vila Galé, Tivoli Hotels, Starwood Hotels & Resorts, entre outras. HotelTonight tem também como parceiros, vários Boutique Hotéis como Farol Design Hotel, Internacional Design Hotel ou o Brown´s Hotel Group.

HotelTonight está presente em 28 países e mais de 500 destinos em todo o mundo, 130 dos quais na Europa e, desde o seu lançamento, em 2011, já foram feitos 11 milhões de downloads. A empresa, fundada em 2011, conta com a parceria de mais de 10.000 hotéis e angariou mais de 80 milhões de dólares em financiamento.

De acordo com Jose Cobian, Country Manager de Espanha & Portugal da HotelTonight, “o primeiro ano em Portugal foi fantástico e desenvolvemos o nosso negócio em mais de 1400%. O número de parcerias continua a aumentar a um ritmo alucinante e prevemos estar em mais de 25 destinos em Portugal até ao final do ano.”

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts