A 15ª edição do Shanghai International Automobile Industry Exhibition conta com a estreia mundial do Concept M, um MPV da Honda destinado ao mercado chinês e com início de produção prevista para 2014.

A característica principal é ter uma enorme área de bagagens enquanto também pode transportar passageiros com todo o conforto. As linhas são muito arrojadas.

 

CRIDER

O Crider é um derivado do Concept M, com design desenvolvido tendo por base a fugura de um dragão, e foi pensado para responder aos desejos da nova classe média chinesa que vê nos sedans um elemento de status. O exterior é enérgico e a performance supera a dos adversários, o Crider entrará em produção já em Julho deste ano.

JADE

Em exibição estará também o Jade, um modelo de produção baseado no Concept S e numa pedra de jade, apresenta linhas mais modernas e suaves, com um interior requintado com vista a satisfazer outro tipo de utilizadores chineses, principalmente os nascidos na década de 80 com tudo  que isso envolve. Está previsto para Setembro deste ano.

O modelo Li Nian S1 foi alvo de algumas alterações exteriores e interiores a fim de continuar a sua boa carreira comercial neste país.
“A Honda irá continuar a apresentar modelos automóveis que acrescentem valor aos nossos clientes. Ao mesmo tempo, a Honda, a Guangqi Honda e a Dongfeng Honda irão trabalhar juntas com vista a melhorar o desenvolvimento, a aquisição e a produção dos produtos Honda na China. O papel da Honda no crescimento contínuo do mercado automóvel chinês é bem representado pelo nosso slogan. Acreditamos que o nosso papel é criar novos produtos que consigam proporcionar um futuro novo e divertido para os nossos clientes.”  
Seiji Kuraishi – Presidente da Honda Motor (China) Investment Co., Ltd.

Concept_M

Concept M

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *