Um smartphone de gama média com boas características e com um preço muito convidativo.


A Hisense quer obter uma percentagem do mercado luso e começa a mostrar as suas armas. Depois do TV ULED NU8700, chega a vez do Rock C30, um smartphone que foi desvendado na feira de Barcelona no início do ano.

O Hisense C30 apresenta um ecrã 5.2” FHD, TFT IPS com certificação Gorilla Glass de quarta geração e certificação IP68, processador Snapdragon 430 MSM8937 Octa-core 1.4GHz, 3GB RAM + 32 Gb ROM (exp. Até 128 microSD), DUAL SIM e bateria 3000 mAh.

Conta também com câmara traseira de 16MP e frontal de 5MP, para que não perca mais nenhum momento especial. Os novos smartphones Hisense permitem captar imagens perfeitas e tirar selfies ou falar por vídeo com a máxima qualidade.

voicebox.pt - Hisense C30

“Na Hisense procuramos inovar e introduzir continuamente melhorias na nossa tecnologia móvel, como são exemplo as nossa câmaras, bateria estendida ou a tecnologia de carregamento rápido”, afirma Nuno Cunha da Hisense Portugal. “A Hisense aposta fortemente em Investigação e Desenvolvimento para melhorar os seus dispositivos móveis e entender cada vez melhor como os nossos utilizadores pensam e tiram o máximo partido dos nossos telefones”.

PVP de 274,99€

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *