Se as bonecas são um sucesso de vendas, um boneco sempre teve a vida mais difícil. Mas o mundo vai mudar com o Henry

Olá, chamo-me Henry.

Fui criado pelo Homem, mas fisicamente estou mais apto que ele.

Tenho um fundo AI, ou seja, Inteligência Artificial, o que significa que estarei sempre a melhorar, ao contrário de quem me pensou e produziu.

O meu corpo é feito de vários materiais e destaco uma dúzia de personalizações ao gosto de quem me comprar.

Ah, é verdade… estou à venda. Há que ganhar a vida e fui pensado como um objecto sexual.

E sim, para responder já à questão que estão a pensar, tenho um catálogo de pénis de vários formatos e tamanhos. Em silicone, claro está, portanto, duráveis… ao contrário de outros.

Os meus progenitores trabalham na RealBotix e sou o segundo produto da casa, depois da famosa e muito útil Harmony (não a marca de preservativos, mas uma boneca como eu).

Estarei à venda para o ano e por volta de 10 mil euros. O apêndice masculino é um extra. Posso também manter a forma assexuada para quem só desejar ter companhia na cama, na sala ou à mesa. Sou excelente nesse contexto. Também.

Depois desta apresentação, decidi republicar parte do texto que escrevi em 2017 sobre este produto, caso não tenham reparado.

E a fotografia é da autoria de Ramona Rosales.

Este tipo de “brinquedo sexual” sempre foi uma coisa de homens, fascinados pela sua potencialidade e possibilidade. As mulheres, contudo, têm feito saber que são um imenso mercado e que também estão receptivas a companheiros e companhia para os tempos livres.

Com toda a nova tecnologia, os brinquedos de formato e forma masculina têm uma tarefa árdua pela frente: conseguir fascinar uma mulher apenas pelo corpo (…).

Este também é personalizável desde o tipo de cabelo ao tamanho do aparelho urinário, mas, e aqui muita atenção, têm partes metálicas e outras móveis que necessitam de baterias para poder funcionar.

Estes novos robots têm outra particularidade: se a/o cliente desejar, podem ter um módulo extra que possibilita um certo tipo de diálogo (pergunta / resposta) o que muda por completo o tipo de acção com quem vai, enfim, interagir.

Os bonecos com pénis biónicos da sinthetics serão certamente uma grande ameaça ao orgulho masculino. A pujança será outra, dependendo do tempo e nível de carga. Mas faltar-lhes-á o toque e o conhecimento de alguns truques. Nada que o futuro não possa oferecer.

Por enquanto, podem estabelecer uma espécie de diálogo que nunca irá contra a opinião e vontade de uma mulher. E nós, pobres seres físicos cheios de defeitos, sabemos bem a importância que isso tem no dia a dia de um casal.

Valha-nos o preço de cada boneco ainda proibitivo para a maior parte das mulheres da nossa vida.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *