São já mais de duas décadas que a Ford celebra a sua parceria oficial com a UEFA Champions League e, para comemorar este primeiro ano de uma terceira década, faz do novo Ford Kuga a estrela desta final germânica em Londres.

O Champions Festival tem como convidado especial o piloto Ken Block na experiência “Discover Ford” num Fiesta ST.

De salientar que esta aposta da marca foi ainda reforçada com a competição “Drive to Wembley”, uma mega oferta de bilhetes que conheceram 360 vencedores de 27 países europeus.

“Esta é a nossa maior presença de sempre no ‘Champions Festival’ e a nossa campanha ‘Drive to Wembley’ bateu todos os recordes de oferta de bilhetes para a final da UEFA Champions League,” disse Roelant de Waard, vice-presidente, marketing, vendas e serviço, Ford Europa. “Se a final do torneio mostra o melhor do futebol europeu, o ‘Champions Festival’ mostrará algumas das melhores tecnologias Ford presentes no nosso fantástico ‘line-up’ de veículos.”

A Ford Europa lançará também uma nova campanha da marca durante a final da UEFA Champions League que será focada no conjunto de tecnologias disponíveis na gama de veículos Ford e convidará milhões de espectadores a visitarem o novo site www.ford.com para acederem a conteúdos exclusivos.

UCL2013-DriveToWembley_07

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *