zomato

Não entendo muito bem o conceito de #foodporn, mas como agora está tudo alarmado com 50 tons de cinzento, deve ser uma alusão assim tipo moderna, com hashtag.

Mas, fora isso, a Zomato Portugal continua a apostar na sua plataforma social para a descoberta de restaurantes. Desta feita, a novidade é o perfil no Instagram para Portugal – @zomatopt.

Nele podemos admirar as fotografias partilhadas dos comes e bebes que se encontram por toda a capital de um país melhor que os países que têm a mania das estrelas de uma marca de pneus.
Os “foodies”, que é a malta que gosta de food, podem desta forma acompanhar as novidades dos cozinheiros, do empratamento e tudo o mais.
O perfil, em apenas cinco dias, já conta com mais de 600 seguidores.
Em Portugal desde Abril 2014, a Zomato já conta com 1 milhão de visitas por mês no distrito de Lisboa. Presente em 22 países, a Zomato disponibiliza informação sobre mais de 1 milhão de restaurantes.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts