Fitbit-Blaze-Price

O novo Fitbit Blaze vai partir corações, pois é um wearable pensado para o mundo mais fashion. Aliás, a própria Fitbit não o apresenta como smartwatch mas sim como smart fitness watch… vamos ver as diferenças?

Estará disponível com várias pulseiras de diferentes materiais e em três tamanhos (S, M, L) divididas por colecções: a Luxe Collection metálica rondará os 100 euros, as de pele baixam para metade e as clássicas, de borracha, rondarão os 25€.

fitbit-blaze_clock-faces-4

O LCD de 1,66″ tem 240×180 pixels de resolução, o que está longe de ser famoso. Na traseira está colocado o sensor cardíaco com tecnologia própria. Não tem GPS nem pode ir à água, mas aguenta suor ou não fosse um “smart fitness watch”.

fitbit-blaze-6-1452530000-pxDs-column-width-inline

Porém, há boas notícias: a bateria aguenta cinco dias e pode ser recarregada totalmente em apenas um par de horas. Tem vários modos desportivos (running, ciclismo, cross e pesos) com SmartTrack para nunca perdermos os recordes e os objectivos. Mas ainda melhor é a App compatível com os três sistemas mobile: iOS, Android e, pasme-se, Windows Phone! Só por isso vale o aplauso!

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts