comunicado de imprensa:

 

A nova categoria “Especial Autárquicas” dá oportunidade aos candidatos autárquicos de terem uma área dedicada às eleições, que conta já com dezenas de canais de candidatos às câmaras municipais e juntas de freguesias. Fica assim facilitado aos clientes do MEO Kanal, através do botão verde do comando MEO, encontrarem os conteúdos autárquicos com que melhor se identificam, de forma mais fácil e direta.

Com este novo separador “Especial Autárquicas” o MEO Kanal fica a disponibilizar 12 categorias, a saber: Arte e Cultura, Comunicação Social, Desporto, Educação e Sociedade, Entretenimento e Humor, Família e Amigos, Jogos e Tecnologia, Lifestyle, Motores, Música e Viagens e Lazer.  

Com o próprio canal de TV, público ou privado, os candidatos às autárquicas passam a ter à sua disposição uma ferramenta de comunicação com o poder da TV, potencializando a comunicação interna e externa. Os candidatos podem tirar partido das vantagens do serviço MEO Kanal, o qual possibilita produzir, editar e partilhar conteúdos multimédia na TV, bastando para tal aceder a uma aplicação disponível para todos os clientes MEO IPTV (ADSL e Fibra com Meobox).

Este serviço disponibiliza funcionalidades únicas que dão total controlo ao utilizador sobre a sua experiência de TV, conteúdos exclusivos e inovadores e interatividade. O MEO Kanal resulta da capacidade interna de inovação assegurada pelo SAPO, responsável pelo desenvolvimento de conteúdos e a canalização de know-how e experiência de tecnologia para projetos “made in & made by” Portugal.

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *