Sem validação HALT, os computadores Dynabook não vão para o mercado e ainda há mais garantias extra para os utilizadores como reembolso total

comunicado de imprensa:

A Dynabook Europe está há mais de 30 anos na vanguarda da inovação e desde o seu início o objectivo é fornecer portáteis fiáveis que garantam a melhor produtividade.

Para garantir essa fiabilidade, os computadores da dynabook passam todos por testes HALT, que são testes altamente rigoroso que simulam três anos de utilização.

Sem validação HALT, os computadores não vão para o mercado

Por confiar nos seus computadores a Dynabook oferece, no caso de o computador avariar no primeiro ano, uma reparação gratuita e o reembolso do valor da compra. Mas para que tal possa acontecer, é preciso seguir 3 passos:

  • 1º Passo: Comprar com confiança
    Quando decidir comprar um computador da dynabook, escolha um que seja elegível para este serviço. Pode escolher entre os Portégé e Tecra, os quais tiveram o lançamento de novos modelos este ano. E ainda pode escolher entre os Satellite A30, Satellite A40 e Satellite A50.
  • 2º Passo: Registar
    Depois da parte mais complicada estar feita, a de escolher o seu dispositivo dynabook, apenas tem de registar o computador na página da marca. No entanto, tem apenas 30 dias após a compra para fazer este registo.
  • 3º Passo: Reparação gratuita e reembolso
    O último passo realmente só acontece na improbabilidade de uma avaria no portátil dentro do primeiro ano de compra. Mas caso aconteça, solicite uma reparação gratuita ao abrigo da Garantia de Fiabilidade e peça também um reembolso através do seguinte formulário.

A Dynabook Europe confia nos seus portáteis e quer que os seus clientes também confiem para possam trabalhar mais descansados e sem receio de ficaram sem o computador ou os dados nele.

Caso compre um dispositivo da Dynabook Europe que não seja elegível para a Fiabilidade Garantida é importante realizar o registo já que terá direito a outros serviços que não terá de outra forma.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *