O mais recente membro da família dLAN 1200 oferece três portas Gigabit Ethernet idênticas em todas as tomadas eléctricas


Este upgrade ao seu sobejamente conhecido 1200+, está preparado para transmitir streams de vídeo e áudio através de redes eléctricas domésticas a uma velocidade incrível de até 1,2 gigabits.

Com três portas Gigabit Ethernet dLAN, o novo 1200 triple+ oferece Internet gigabit em todas as tomadas eléctricas para fornecer Internet rápida a todos os dispositivos multimédia, incluindo consolas de jogos, TVs inteligentes, computadores e impressoras de rede.

O processo de configuração não requer qualquer conhecimento informático. Os adaptadores são emparelhados com o premir de um botão e ligados automaticamente. A rede Powerline resultante fica protegida contra acesso de terceiros.

Mais alcance e estabilidade graças à range+ technology da devolo
O adaptador dLAN 1200 triple+ não só oferece velocidades gigabit, como também possui um alcance excepcional. Graças à range+ technology da devolo, todos os três fios do cabo eléctrico são usados para transmissão de dados. Isto permite alcançar maior velocidade, estabilidade e distância (até 400 metros) comparativamente a adaptadores Powerline convencionais. O adaptador dLAN 1200 triple+ é também ideal para ambientes operacionais exigentes, tais como edifícios antigos.

O dLAN 1200 triple+ está equipado com uma tomada eléctrica integrada para que nenhuma ligação seja desperdiçada. Para maximizar o desempenho do adaptador, todos os dispositivos eléctricos devem ser ligados a uma única extensão. Esta extensão deve depois ser ligada ao dLAN 1200 triple+ para que o filtro de corrente integrado possa eliminar quaisquer problemas de interferência. Como seria de esperar, a tomada integrada possui um fiável mecanismo de segurança para crianças.

PVP: 79,90 euros para um único adaptador.

PVP: Starter Kit (adaptador dLAN 1200+ e num dLAN1200 triple+): 149,90 euros

IFA 2017

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *