devol home control

A devolo tem continuado a reforçar e inovar o seu portfolio Powerline, sendo um dos principais fabricantes mundiais e conseguindo uma quota de mercado muito importante em Portugal, cerca de 30%. As soluções dLAN Powerline estão a conhecer um aumento de vendas constante, numa altura em que os consumidores menos conhecedores deste tipo de tecnologia, já sabem o que ela significa e em que medida pode melhorar a sua vida digital, estando a optar por soluções powerline para reforçar o sinal wifi da sua casa ou escritório ou para ligar uma nuvem pessoal a todos os equipamentos que o circundam.

Com esta “batalha” já ganha, a marca germânica aposta agora noutros mercados e um deles é a famosa “casa inteligente”. Já na calha está o devolo Home Control, uma nova gama de produtos para automação doméstica que é muito fácil de instalar em equipamentos já existentes, fácil de operar (como é tradição na marca) e de expandir, outro ponto muito importante no desenvolvimento tecnológico da devolo.

A marca irá oferecer uma gama completa de produtos para Home Control que cobrirá cada aspecto do “smart home”, incluindo segurança, conforto, conveniência e poupança de energia.

O sistema devolo Home Control será fácil de instalar, operar e expandir. É uma solução inteiramente nova que engloba todas as áreas-chave do “smart home”. Graças ao seu desenho modular, permite ao devolo Home Control crescer para se adequar às tarefas necessárias; pode até ser instalado peça a peça ou modificado consoante as necessidades.

 devolo home control 2

Necessidades básicas para segurança, conforto, conveniência e poupanças de energia como fatores principais

O enfoque da devolo nas necessidades básicas da proteção, segurança, conforto e conveniência cobre os requisitos essenciais para um “smart home”. Em tempos de custos de energia crescentes, a sua eficiente utilização é um fator importante. O devolo Home Control harmoniza todas estas necessidades e oferece uma solução simples e integrada. O devolo Home Control será desenvolvido como uma gama de produtos independente juntamente com a sua linha de adaptadores Powerline dLAN. Tal como com as suas soluções Powerline, a empresa está também a construir uma arquitetura baseada em normas internacionais para Home Control.

Automação doméstica simples por parte do líder mundial em redes domésticas powerline

“O desenvolvimento da linha de produtos Home Control é um passo lógico para a devolo,” referiu a propósito Heiko Harbers, CEO da devolo AG. “Com mais de 20 milhões de produtos Powerline vendidos na Europa nós, como fabricantes, representamos a rede doméstica simples, segura e estável – aspetos que nos dão uma base firme. O mercado para soluções simples de “smart home” existe. Muitas pessoas procuram maior conforto e conveniência em casa – e ao mesmo tempo pretendem baixar os seus custos de energia.

O devolo Home Control faz precisamente isso e encaixa-se perfeitamente em qualquer casa graças à capacidade para uma expansão flexível que a sua arquitetura oferece.”

O devolo Home Control será desvendado oficialmente na feita IFA Berlin em 2014.

Para mais informações sobre o dLAN Powerline, por favor visite devolo.pt ou o canal de YouTube: www.youtube.pt/devolo.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *