A Denon DHT-S216 tem som 3D virtual, combinando som superior com surround virtual avançado numa experiência plug-and-play imersiva para filmes e música

A DHT-S216 é uma barra de som all-in-one
com som 3D virtual

A Denon apresenta a sua primeira barra de som all-in-one com DTS Virtual:X, a DHT-S216.

A DHT-S216 tira partido de algoritmos 3D avançados desenvolvidos pela DTS para simular realisticamente uma banda sonora multicanal reproduzida por um sistema de som surround de cinema em casa.

Esta coluna pode facilmente ser ligada a qualquer televisor e media player via HDMI UHD 4K com Audio Return Channel ou entradas Ótica/Auxiliar.

Com apenas 6 cm de altura, a Denon DHT-S216 recorre a dois drivers de graves com 3 polegadas, dois drivers duplos de médios e dois tweeters de uma polegada para uma experiência de cinema dinâmica a partir de um design elegante e discreto.

Pure Mode

A nova barra de som inclui Pure Mode, que elimina o processamento surround e remove quaisquer características ajustadas associadas aos modos Movie, Music ou Night para um som ainda mais preciso e aberto.

Os utilizadores podem emparelhar os seus smartphones ou tablets com a DHT-S216 através de Bluetooth para streaming de música com muita facilidade.

A Denon DHT-S216 pode ser instalada na parede e configurada em poucos minutos

Os utilizadores podem usar o cabo HDMI fornecido para enviar áudio proveniente de uma Smart TVs e outras fontes conectadas através do HDMI Audio Return Channel (1 entrada / 1 saída com ARC) com suporte para 4K/60 Hz e HDCP 2.2.

Denon_DHT-S216
Denon_DHT-S216

Uma vez ligada via HDMI ARC, a barra de som pode ser controlada pelo comando da TV. Se o HDMI ARC não estiver disponível, a barra de som oferece uma entrada ótica e pode ser emparelhada sem fios através de Bluetooth para streaming de música, podcasts e outros conteúdos áudio.

Preço e disponibilidade

A barra de som Denon DHT-S216 está já disponível no mercado português através da Smartaudio por um preço de 219,99 €.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *