O que está a acontecer na CES 2018


A Dell continua a liderar a indústria de ecrãs com a adição dos monitores ultrafinos mais luminosos da sua classe: o monitor ultrafino Dell 27 (S2719DM) e o Dell 24 (S2419HM).

Ambos suportam conteúdo HDR para uma experiência CinemaColor, produzindo uma elegante profundidade de cor, claridade e contraste num ecrã sem moldura InfinityEdge para imagens super realistas. Com um perfil de apenas 5,5 mm na sua zona mais fina, ambos os monitores oferecem um pico de iluminação de 600 nits.

Concebido para os profissionais em movimento, o portefólio Dell Latitude de notebooks seguros e geridos – assim como os 2 em 1 – foi totalmente renovado com os mais recentes processadores dual-core e quad-core Intel Core vPro 15W de 8.ª geração, capazes de oferecer significativas melhorias de performance. Os benchmarks de produtividade revelam melhorias dramáticas de desempenho face a produtos baseados em processadores de gerações anteriores. Os cores e threads adicionais são responsáveis por diferenças notórias nas redes empresariais quando as TI executam tarefas de encriptação, scans de malware e outras apps em fundo para garantir a segurança e as ligações dos colaboradores da empresa.

dell-latitude-7490

A linha de produtos Latitude foi ainda enriquecida com várias inovações escondidas. Por exemplo, o notebook Latitude 7490 conta com uma antena exclusiva com orientação activa que oferece melhor cobertura WiFi, superior velocidade e fiabilidade de conexão, e um novo ecrã Full HD com baixo consumo energético que reduz o consumo em até 50%, o que resulta num acréscimo de várias horas na autonomia. Consulte este blogue para mais detalhes sobre estas inovações e sobre a excitante nova linha de soluções empresariais Latitude.

SSD Dell Portable Thunderbolt 1000

Para maximizar a produtividade dos profissionais que passam muito tempo fora do escritório e para os adeptos de multimédia, a Dell está a apresentar o dispositivo de armazenamento mais compacto do mundo com Thunderbolt 3 e uma das drives portáteis mais rápidas do mercado, o SSD Dell Portable Thunderbolt 1000 (1TB) e SSD 500 (500GB).

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *