As novas Sony estão equipadas com tecnologias protegidas, de forma a apresentar os conteúdos no ecrã tal como pretendido por quem os produziu

A Sony anunciou uma grande variedade de novos televisores avançados, incluindo os novos modelos Full Array LED 8K ZH8, OLED 4K A8 (55” e 65”) e A9 (48”) e Full Array LED 4K XH95 e XH90.

Som e imagem de última geração

A utilização do Processador de Imagem X1 Ultimate da Sony, permite obter uma qualidade de imagem nítida e precisa, para uma experiência de visualização extremamente realista.

O som de qualidade premium também faz parte da experiência de visualização e os novos modelos são dotados de Sound-from-Picture Reality, que dá aos clientes a sensação de que o som vem dircetamente do ecrã.

Calibrado de acordo com os conteúdos originais

Os novos modelos continuarão a apresentar os conteúdos tal como pretendido pelo criador, com Netflix Calibrated Mode, que permite visualizar Netflix com qualidade de estúdio, e IMAX Enhanced (em modelos seleccionados), que transporta a experiência IMAX para casa, oferecendo um novo nível de imagem, som e escala.

Os novos televisores da Sony também vão introduzir a nova tecnologia Ambient Optimization, que optimiza a qualidade de som e de imagem em qualquer ambiente do cliente.

Ajusta automaticamente o brilho da imagem à luz ambiente da sala, aumentando o brilho em salas muito iluminadas e reduzindo-o em salas escuras, para proporcionar uma visualização perfeita.

Até detecta objectos na sala, como cortinas e mobília que possam absorver ou reflectir o som, afinando a acústica para não comprometer o seu som.

Design Immersive Edge

Para além de Ambient Optimization, os novos televisores da Sony apresentam um novo conceito de design Immersive Edge.

Para criar ainda mais imersão de visualização, uma base discreta está agora posicionada na extremidade do ecrã.

A base minimalista é quase imperceptível, oferecendo aos clientes uma experiência de visualização melhorada e sem obstáculos.

Para a futura próxima geração de consolas de jogos, alguns modelos seleccionados suportarão resolução 8K, 4K com elevada taxa de fotogramas (120 fps) e tempo de resposta rápido via entradas HDMI, para oferecer um desempenho máximo e proporcionar uma experiência de “gaming” excepcional.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *