A Panasonic apresenta os seus novos produtos em Las Vegas, com foco no sector audiovisual, mantendo-se empenhada na inovação tecnológica

Tecnologia, conectividade, Smart home e transportes, fazem parte do portfolio da marca nipónica que mostra muitas novidades em Las Vegas com especial destaque para o áudio pessoal.

Mas comecemos pelos televisores.

HZ2000, qualidade de imagem de Hollywood às salas de estar

O novo televisor HZ2000 oferece até 20% mais brilho em comparação com outros televisores OLED convencionais, graças ao seu painel calibrado e personalizado em Hollywood “Master HDR OLED“.

Este é o primeiro televisor do mundo compatível com Dolby Vision IQ e Filmmaker Mode, além dos formatos Dolby Vision, HDR10+ e HLG Photo.

O Filmmaker Mode permite que a experiência esteja o mais próxima possível das intenções criativas dos realizadores e as colunas oferecem um som ascendente graças ao Dolby Atmos.

Novos True Wireless com tecnologia Noise Cancelling

O RZ-S500W (disponível em duas cores, preto e branco) apresenta a tecnologia Dual Hybrid Noise Cancelling que permite que os utilizadores se envolvam totalmente na música que estão a ouvir.

Este processo é conseguido com o Feedforward Noise Cancelling (FF-NC) cancela o ruído captado fora dos auriculares e o Feedback Noise Cancelling (FB-NC) elimina o ruído captado dentro dos auriculares.

Por último, a combinação de processamento analógico e digital complementa o processo.

Menos poderoso, o modelo RZ-S300W (disponível em preto, branco ou verde menta) é bastante compacto (aprox. 17 mm de diâmetro), incorpora microfones MEMS de elevado desempenho com uma estrutura única que consegue suprimir o ruído do vento e melhorar o desempenho do Noise Cancelling.

O melhor som da Technics em auriculares True Wireless

Imagen que contiene interior, suelo, sentado, negroDescripción generada automáticamente

Os novos AZ70W conseguem proporcionar um som ideal graças ao conhecimento obtido em tecnologias acústicas originais da Technics.

Além disso, também oferecem conectividade Bluetooth extremamente fidedigna e som de chamada excepcional.

Os auriculares possuem um driver dinâmico de 10 mm de grande diâmetro, construído com o diafragma de material PEEK revestido com grafeno.

Este driver oferece um som de ampla gama, rico em graves e transparente. Quando totalmente carregada, a bateria dos auriculares proporciona seis horas de reprodução contínua (quando o Noise Cancelling está activado).

Além disso, o suporte de carregamento pode ser totalmente carregado duas vezes e suporta até 18 horas de reprodução.

Auscultadores Wireless com tecnologia XBS DEEP

A tecnologia XBS DEEP (Extra Bass System Deep) optimiza os graves e está presente nos novos modelos de auriculares, M700B, M500B e M300B.

O que torna o XBS DEEP especial é o facto de derivar de três grandes tecnologias: um sistema driver com borda elástica de 40 mm, um controlo dos graves acústicos e equalização da afinação harmónica.

O controlo dos graves acústicos dos auriculares foi cuidadosamente concebido com uma posição estrutural que obtém o fluxo de ar adequado.

Além disso, o equalizador Harmonic Tuning integrado da Panasonic ajusta as frequências médias e altas e efectua uma compensação, melhorando a experiência sonora.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *