Hisense apresentou três Laser TV: a Trichrome de 75″, a Sonic Screen e a Self-Rising Screen, para além da nova série H9G Quantum

A Hisense fixou como objectivo anual superar as 40 milhões de unidades vendidas e assim alcançar o segundo lugar a nível mundial.

Laser TV, gama aposta em revolucionar o conteúdo audiovisual

L5 é a nova gama de Laser TV, capaz de oferecer imagens realistas que superam o leque de cores do 4K o que permite que tirar o máximo partido de conteúdos desportivos, filmes de acção e vídeo jogos.

A empresa apresenta as suas últimas inovações para continuar a adaptar-se às necessidades dos consumidores e com o objetivo de continuar a liderar o desenvolvimento do futuro da televisão. Nas palavras de Xianrong: “a Sonic Screen Laser TV reconhece a integração de som e imagem que lidera o futuro da tecnologia”. Isto permite que o som tenha uma direção de posicionamento mais clara, uma distância de transmissão maior e uma distorção mais baixa.

Hisense Releases Self-Rising Laser TV at CES 2020
Hisense Releases Self-Rising Laser TV at CES 2020

Self-Rising Laser TV representa um protótipo de Laser TV integrado de 70 polegadas que conta com o último ecrã roll up de alto rendimento desenvolvido para se poder enrolar e desenrolar sem por em causa o rendimento máximo.

Também durante a CES 2020, a Hisense mostrou pela primeira vez a nível mundial conteúdo Dolby Vision reproduzido no seu televisor laser 4K, neste caso num TriChroma Laser TV de 100 polegadas.

O lançamento nas versões de 75 e 100 polegadas representa um importante avanço na reprodução das colores: a tecnologia TriChroma permite que o ecrã supere todas as cores existentes na natureza e consiga alcançar 90% de cores reconhecíveis a olho nu.

Este modelo é o único produto que cumpre com o standard BT2020.

H9G Quantum, uma experiência audiovisual inteligente.

A Hisense mostrou também a última incorporação da sua linha de Android TV, a série H9G Quantum.

Esta nova gama oferece uma cor ainda mais real graças à Quantum Dot, e tornado real graças à tecnologia ULED propriedade da Hisense e o motor Hi-View.

Conta também com Dolby Vision e com o sistema de som Dolby Atmos.

Os microfones integrados na moldura deste novo televisor melhoraram o controlo de voz que agora integra o assistente Google Home.

Por sua vez, a série H9 pode controlar as luzes e a temperatura em casa, acrescentar um elemento à lista de compras, ou abrir e reproduzir conteúdo audiovisual. Sem esquecer a grande e mais completa oferta de conteúdos que oferece a Android TV.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *