Cheia de características inovadoras, a TS3150 é multifacetada e perfeita tanto para casa como para o escritório


Como escolher uma impressora? Basta visitar um corredor de uma loja para nos enchermos de dúvidas, não é? Vamos peo preço, pelo design, pelas características ou pelo stock de tinteiros? Pois que a resposta é: vamos por todos esses ítems mais alguns.

A Canon sabe fazer impressoras, é uma realidade. Já tive três Pixmas, todas elas ainda trabalham. Mas atenção, já tive Epsons, Lexmarks e HPs e só uma se auto destruiu com o cansaço, em que peças até voaram (foi uma das prmeias A3).

Portanto, o que nos levará a escolher uma nova Canon nesse tal corredor, sabendo até que os tinteiros são tão ou mais caros que os restantes? Podemos ir pela qualidade de construção e longevidade dos componentes, certo?

Curiosamente uso o modelo anterio a este e é como se fosse um Subaru (o melhor carro do mundo, mas não muito vistoso): é meter gasolina e andar. No caso desta gamada Canon, é meter tinta e imprimir. Vai tudo dar ao mesmo.

Antes de descrever as características, devo alertar para uma coisa: os botões e o pequen ecrã LCD (3,8 cm) estão virados para cima, portanto, há que ter cuidado onde colocamos a impressora para termos acesso fácil aos comandos e leitura.

Disponível em preto e branco, a Canon PIXMA TS3150 Series é uma três-em-um fácil de utilizar com conectividade Wi-Fi, sensor de detecção de papel, opção de impressão de fotos sem bordas e ligação ao portefólio de apps em expansão da Canon.

A app Canon PRINT acaba com a necessidade de utilizar ou PC ou Mac quando imprime, digitaliza ou faz cópias, proporcionando uma experiência sem fios contínua. É tambem compatível com AirPrint para Apple iOS, Mopria para Android e Windows 10 Mobile.

O PIXMA Cloud Link permite imprimir e fazer upload de fotos e documentos desde as redes sociais e para as plataformas de armazenamento na cloud como o Google Drive, perfeito para entusiastas da fotografia e fãs do Instagram (imprime no formato quadrado e sem bordas) que querem imprimir imagens em boa qualidade diretamente das redes sociais.

A nova app da Canon, Message in Print, permite incorporar mensagens invisíveis nas fotos impressas, como por exemplo, animações, música, vídeo ou texto. O destinatário pode descodificar a mensagem colocando o iPhone sobre a imagem impressa.

Compatível com serviços e softwares da Canon como o Creative Park, CREATIVE PARK PREMIUM, Easy Photo-Print+ e My Image Garden, a PIXMA TS3150 Series oferece diversão para toda a família e inspira a criatividade com novas formas e mais interactivas de partilha de imagens. Quer esteja a imprimir cartões ou calendários personalizados ou um álbum com fotos da família, é garantido que as crianças vão ficar ocupadas durante horas.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *