Canon binóculos com estabilizador óptico

Os novos Canon 10×32 IS, 12×32 IS e 14×32 IS incluem dois modos de estabilização de imagem


A Canon Europa anunciou três novos modelos de binóculos com níveis de ampliação de 10x, 12x e 14x, uma nova gama que incorpora o novo sistema de Estabilização de Imagem (IS) ‘lens-shift’ da marca.

Com focagem mínima de aproximadamente 2m, os três modelos incluem dois modos de estabilização de imagem. O modo IS Standard reduz as vibrações quando os utilizadores estão a tentar localizar os seus alvos; assim que o assunto é rastreado o modo Powered IS oferece uma visualização estável e firme. O modo Powered IS corrige os maiores desníveis causados pelos utilizadores quando estão a observar vida selvagem durante longos períodos de tempo numa localização fixa.

O revestimento Super Spectra da Canon mantem a precisão e contraste das cores, representando perfeitamente os assuntos, permitindo ao observador apreciar cores vívidas e reais. A combinação das lentes com nivelador de campo com o prisma Porro II proporcionam uma imagem de elevada resolução e de baixa distorção em todo o campo de visão, para que os utilizadores possam usufruir de detalhes únicos desde o centro até às margens da imagem.

Confortáveis e fáceis de utilizar, os três binóculos incluem um revestimento exterior de borracha não reflector e espaço para agarrar e segurar facilmente durante a exploração. Os botões para alternar entre os modos de Estabilização de Imagem têm um formato particular e estão posicionados estrategicamente para o dedo indicador, facilitando os observadores que utilizam luvas. Os binóculos suportam 10 horas de estabilização contínua, para acompanhar até nas maiores caminhadas pela floresta ou em áreas de difícil acesso.

Mais informação em: https://www.canon.pt/binoculars/choosing-by-model/

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *