O Bose Lifestyle 600 nasceu para oferecer o melhor som, elegância, materiais, qualidade de fabrico e facilidade de instalação e utilização

Bose Lifestyle 600 promete um desempenho surpreendente de 5.1 canais baseados na mais avançada tecnologia da marca.

O sistema é constituído pelas colunas Jewel Cube com drivers cuidadosamente posicionados para produzirem uma combinação de som directo e reflectido para uma incrível imagem espacial e sem “sweet spots”.

As colunas satélite Jewel Cube acrescentam profundidade e carga dramática a qualquer conteúdo.

E para diálogos perceptíveis e destacados, o sistema conta com uma poderosa coluna central, ainda assim com uma pegada diminuta.

Bose Lifestyle 600
Bose Lifestyle 600

Nem só de colunas vive um sistema de som

O sistema Lifestyle 600 também tem um módulo de graves sem fios Acoustimass, um componente crucial para adicionar o baixo poderoso aos filmes ou séries TV.

E a consola de controlo com vidro polido é simultaneamente uma afirmação de elegância e de sofisticação tecnológica, englobando todas as necessidades de ligação e fontes.

O Lifestyle 600 incorpora a tecnologia QuietPort e DSPs avançados para uma reprodução profunda, nítida e realista do som; o sistema de calibração áudio inteligente ADAPTiQ para acústica ideal em qualquer espaço; e suporte para fontes de vídeo 4K/60 através de 6 entradas HDMI, além de outras opções de conectividade na consola de controlo.

Bose Lifestyle 600
Bose Lifestyle 600

À prova do futuro

Também está preparado para Wi-Fi e Bluetooth compatíveis com NFC.

A configuração é simplificada através do Unify, exclusivo da Bose, que guia os utilizadores através de cada etapa com instruções simples no ecrã e o controlo é facilitado pelo controlador remoto RF universal para gerir múltiplas fontes.

Jewel_Cube_satellite_speakers
Jewel_Cube_satellite_speakers

Preço e disponibilidade

O sistema de entretenimento Lifestyle 600 está já disponível em preto ou branco com um PVP de 3.499,00 €.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *